WORKSHOPS DE SHAKTI YOGA DANCE, REIKI, CORAÇAO ABERTO e MASSAGEM THAI YOGA

Os workshops são excelentes oportunidades para aprofundar os seus conhecimentos, melhorar técnicas e aplicá-las no seu dia-a-dia. Desde workshops de 2 a 4 horas ou dias inteiros, estes workshops sao dados por todo o país, na Europa e na Costa Rica.

Circulos de mulheres para criar mais consciência feminina.  - Workshop de Shakti Yoga Dance: A dança dos chakras
1 sábado por mês, 11h30 às 13h30,
Valor 20 euros e própio dia 25 euros.


Shakti  Yoga Dance é o Yoga da Dança, uma prática consciente de dança impregnada da sabeduria do Yoga para desenvolver a consciência e a compreençao do corpo, a mente e as emoçoes. Com uma combinaçao única de asanas fluidas e vários estilos de dança, Shakti Dance trabalha energéticamente para desenvolver a arte do  movimento intuitivo a través de um estado meditativo. Suavemente vai abrindo a corrente prânica (força vital), para que o corpo e a mente se unam ao  fluxo inteligente e creativo de Shakti (energía primordial).
Todas as mulheres  entre os 10 aos 90 anos e grávidas sentiram os beneficios de mover-se desde a consciência.
 
 
Neste workshop aprenderá as técnicas do Yoga dance e a fazer uma coreografia com as suas posturas preferidas. O Deus hindu Shiva, veio à terra como dançarino: a dança, o movimento do corpo e o Yoga estão muito interligados.
Ambas as abordagens são complementares: o Yoga propõe uma abordagem espiritual da vida; a dança exprime a energia criativa através do corpo.

Enquanto nos movimentamos, sintonizamos-nos em todos os níveis físico, mental, energético e espiritual. Na Shakti Yoga Dance vamos explorar através do Yoga, da respiração, da música e da dança os sete centros energéticos, os Chakras e os seus elementos. Vamo-nos conectar à mãe terra e aos elementos que fazem parte dela e de nós. Em cada música trabalhamos um chakra diferente expandindo-o e desbloqueando-o. Quando os chakras estão bloqueados podem estar a impedir-nos de sentir alegria e liberdade no nosso dia-a-dia. Toda a prática é uma experiência de auto-expressão e auto-libertação, onde temos a oportunidade de criar os nossos próprios movimentos, e deixar-nos levar pelo fluir e viver o momento presente de forma livre e natural. Essa prática ajuda-nos a acordar a energia da Kundalini, iremos aprender técnicas para acordar esta energia feminina da Shakti (Deusa, a energia primodial, vital, a kundalini). Shakti é a alegria de viver, é liberdade. Vamos dançar ao som de ritmos variados.


Programa do workshop de 2 h:
·         Sintonizar
·      Movimento consciente
       Respiração consciente
·      Canto de mantras para acordar a Deusa 
       Yoga Dance-Yoga Flow
·      Posturas e movimentos específicos para cada chakra
·      Dança livre, étnica ou guiada (com uma intenção)
·      Dança energética
·      Relaxamento Profundo 
·      Meditaçao do útero
        
A minha abordagem de Yoga integral os meus estudos sobre a linhagem de tantra, tao e integral.
A Shakti Yoga Dance criada por mim integra para além das linhagens de yoga mencionadas anteriormente influências de danças latinas, africanas e orientais.

Novo: Novo horário de aulas de Shakti Yoga Dance às 5as feiras às 19h30



Reservas (ler no final da página)

- Curso livre "Coraçao Aberto"- Yoga do Amor

Data: Módulo 1: sábado das 14h30 às 20h00

Valor : 65 euros  até 15 dias antes, depois 80 euros

Módulo 2: sábado, 15h00 às 19h00,  valor: 90 euros
  
Inclui manual, certificado, chás e bolachas


"Coraçao aberto" é um curso para todas as mulheres. É um processo de auto-conhecimento e de cura. O meu objectivo com o curso livre de “Coraçao Aberto” é ajudar todas as mulheres a se encontrarem e a viverem de forma mais autentica. Neste curso faremos exercícios e movimentos para activar a nossa energia feminina e para fortalecer e controlar a nossa energia vital (Shakti/Kundalini). Para além disto vamos tonificar o baixo-abdomen e fazer práticas para evitar o cancro de útero, peito e próstata. Também vamos aprender técnicas de respiraçao para energizar os orgaos internos que aumentam o fluir das hormonas sexuais, aprender a controlar as emoçoes e a sentir mais energia e bem-estar emocional, físico e mental. 


Depois do curso de “Coraçao Aberto”, os participantes geralmente se sentem rejuvenecidos, frescos e cheios de energia. Com este conhecimento de um estado superior de bem-estar, nós naturalmente ganhamos uma compreensao mais elevada da nossa natureza espiritual.
Isto é viver com o coraçao no momento presente! Vamos lá abrir o coraçao!

-Movimento consciente
-Respiraçoes de limpeza, conscientes e activas

-Sons curadores
-Exercícios tantricos energéticos, activaçao dos orgaos
-Exercícios para a energia feminina e amor sanador
-Yoga do útero

-Genecologia sagrada
-Meditaçao do útero




Yoga do Amor (Tantra Yoga)  é um caminho interior de amor e consciência, que nos acorda para um relaçao mais intima com nós próprios e com os outros. É uma maneira natural de viver que usando meditaçoes e técnicas ancestrais  permite encontrar a sua harmonia interior e alegria de viver. Tantra foi desenvolvida há mais de 6000 anos e recentemente tem sido adaptada à sociedade moderna. Estas simples técnicas tantricas permitem expressar o seu própio ser , encontrar a sua verdadeira essência e a sua verdade, livre de condicionamentos , livre para ser você mesmo.  Com a sua abordagem baseada em aceitaçao e consciência, podemos redescobrir-nos a nós próprios e  ao nosso ser e aprender a transformar as emoçoes negativas  em positivas e em energia vital. Tantra permite-nos equilibrar e harmonizar os chakras, expressando a verdadeira essência femenina e masculina de uma maneira natural e sem influência da sociedade. Isto deixa que a energia flua livremente e harmoniosamente entre as polaridades masculinas e femininas. 


Curso de Reiki Usui, Nível 1, Nivel 2 e Nivel 3 

Sistema de cura muito prático e simples que através da imposição das mãos reequilibra a energia vital do paciente, desbloqueando e harmonizando os corpos físico, emocional e espiritual. O primeiro nível aborda a nossa estrutura interior e aponta para se trabalhar connosco fisicamente. Alinhar os nossos chakras de modo a que tudo o que não faça parte de nós possa sair para entrar uma nova energia e uma nova força interior que nos permitirá crescer interiormente. O trabalho que se propõe neste nível é o de tomarmos conhecimento das nossas limitações e as poder ultrapassar com esta ferramenta.
Receberá a iniciação ao Reiki para ficar apta para transmitir Reiki.

Nível 1, 2 e 3 é sempre ao domingo das 9:30 às 18:30, 8 horas

Nivel 1
domingo dia 24 de Março,
Valor:  100 até dia 15 de Março, depois 125 euros !

Aproveite a Promoção ~ 
Aproveite e organize bem as suas finanças e a sua agenda para nao perder esta oportunidade de fazer os 3 niveis de Reiki em 6 meses💜
Se se insrever nos 3 níveis de uma vez, recebe 20% de desconto do total. Se se inscreve em um só nivel até 1 mês antes da data do curso, recebe 10% de desconto.
Inclui manual e certificado, chás e bolachas


A palavra Reiki é composta de dois kanji (caracteres japoneses):REI – Universal;KI – Energia, Força Vital. Nas terapias com Reiki, o terapeuta é apenas umcanal por onde essa energia universal flúi.

Beneficios:Aumenta a energia vital no organismo.
Purifica e harmoniza.
Trabalha ao nível físico, espiritual e emocional.
Dá energia e equilibra o corpo.
Acelera o processo de cicatrização de feridas e queimaduras.
Ajuda a tratar depressões e angústias.
Reduz o stress.

Complementa e acelera os tratamentos médicos halopáticos, minimiza os efeitos colaterais dos tratamentos convencionais (quimioterapia, radioterapia, anestesias, etc...)

Programa:- Apresentação
- A história do Reiki
- O que é Reiki
- Os 5 princípios
- Os chakras
- A meditação Gasho
- As posturas das mãos
- O Auto tratamento
- Os 21 dias de Auto-tratamento
- Tratamento a terceiros


Nivel 2

No nivel 2 vamos aprofundar os nossos conhecimentos de Reiki e aprender símbolos para trabalhar a nivel emocional, mental e à distância.
É indicado para todos aqueles que queiram crescer a nivel espiritual, aumentar a sua energia e a sua consciência.

O nivel 2 é  recomendado para todas as pessoas, pois vamos aprender técnicas para alterar padroes, deixar vícios, harmonizaçao de cristais, potenciar medicamentos e de limpeza energética.

Valor 175 euros 
10% de desconto para inscriçoes até dia 15 de Abril 

Nivel 3 
Valor: 200 euros, data a combinar com alunos

FAQ (Perguntas Frequentes)

1. Encontrei músicas com o gong a 3 minutos e outras com o gong a 5 minutos, qual devo usar nos tratamentos?
- Se tiverem tempo façam 5 minutos, se nao 3 sao suficientes!

2-  Para que servem os 21 dias de auto-tratamento ? 
- Para a auto cura, dizem que sao necessários 21 dias para criar um hábito e tem que ver com a Lua.
 
3-O que estou suposta sentir ou ressentir a nivel do corpo e a nivel das mãos ?

É normal que eu não sinta nada ?  
-O importante é nao ter espectativa nem pressa. Virá com o tempo, nao desista, simplesmente entregue ao universo e deixe fluir. Podemos sentir cócegas nas maos ou sentir um grande alivio. Tente perceber como se sente depois do tratamento, preste atençao à sensaçao de paz e leveza depois do tratamento.

4-Estou tão cansada(o) últimamente que, várias vezes, adormeço entre os gongs... não faz mal, ou faz?
-Nao , nao faz mal. Adormece com a energia do Reiki a harmonizá-la :-)

5- Tem alguma importancia a hora do tratamento?
-Nao, nao tem importancia. Pode fazer quando quiser, mas durantes os 21 dias deve fazer todos os dias seguidos, mesmo que seja depois da meia -noite.

- Reiki Usui, Nivel 3,

No terceiro nível aprendemos os 2 símbolos para ensinar e iniciar. É um passo que se deve tomar quando se está consciente que se quer tornar professor de Reiki e dedicar a sua vida ao Reiki, fazendo serviço voluntário. 


- WORKSHOP DE MASSAGEM THAI YOGA, NIVEL 1 

Aprenda a fazer uma sequência de corpo inteiro de 1,5h.

Sendo praticada na Tailândia há séculos, ou mesmo milénios, pensa-se que a sua origem remonta a raízes Budistas Indianas, à medicina Ayurvédica e ao Yoga. Esta massagem utiliza pressões em pontos e linhas de energia (linhas Sen, como são chamadas em Tailandês), recorre também a estiramentos, sendo por isso considerada um tipo de Yoga passivo. É praticada muito lentamente, numa "coreografia" que origina estados de relaxamento e meditação para o cliente e terapeuta, contribuindo para o equilíbrio de todas as dimensões do ser. Tem beneficios a nivel mental, emocional e físico. Liberta toxinas, melhora a circulação, desbloqueia a energia, alivia tensões e deixa uma sensação de paz! Deixe-se levar e viaje um pouco pelas nuvems, você merece!
Valor: 160 euros, 16 horas, inclui manual, certificado, chás e bolachas
Próxima data:18 e 19 de Maio 2019
Sábado das 14h00 às 20h30 e domingo das 9h00 às 19h00

Programa:
- A história da massagem Thai
- A filosofia
- As 10 linhas Sen
- Técnicas de massagem
- Posturas de lado
- Posturas deitado
- Beneficios e contra-indicaçoes

Beneficios:
-Aliviar problemas como dor lombar, dores de cabeça, artrites, dificuldades na digestao, dores menstruais, menopausa
-Reduz a tensao nos músculos,
-Aumenta a flexibilidade geral nos ligamentos,
-Actúa como limpador linfático,
-Elimina as toxinas do sistema,
-Estimula os orgaos internos,
-Melhora a funçao neurológica,
-Aumenta a vitalidade,
-Redu a tensao de doenças relacionadas com o stress,
-Ajuda a curar feridas velhas,
-Ajuda a fortalecer o sistema imunitário,
-Alivia bloqueios emocionais,
-Leva a um relaxamento profundo e acalma a mente.

Curso dirigido a todos os que queiram aprender uma técnica diferente de Massagem, terapeutas, massagistas, casais!



Reservas:


Se tiver interesse, pode fazer uma reserva, sem compromisso, enquanto houver vagas para o workshop.

Para fazer a sua reserva, pedimos que indique o seu nome completo, contacto telefónico e de e-mail. Em alternativa, pode preencher o formulário de pré-inscrição, que aparece na página www.centropadmayoga.com.

Atenção: a reserva não garante a vaga. Esta só é assegurada com a inscrição, ao fazer a transferência para  o Nib 0007 0000 0017 1375 3332 3 e enviar o comprovativo por email: padmayogacenter@gmail.com
A sua reserva é válida até 3 dias úteis antes do início do curso e enquanto não existir lista de espera.

Quando houver lista de espera, será contactado por e-mail ou telefone, para que efectue a inscrição, de modo a assegurar a sua vaga. Em caso de ausência de resposta, a sua reserva será cancelada e a vaga cedida.

Todos os cursos incluiem certificado e manual!
Damos facilidade de pagamento!
Por qualquer curso que faça recebe 20% numa massagem à sua escolha!

Sem comentários:

Enviar um comentário