terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Formação em Yoga e Meditaçao: PRÓXIMAS DATAS

As nossas formaçoes sao certificadas pela Yoga Aliance International da India
Yoga Integral de Sri Aurobindo (Hatha Yoga, Tantra Yoga)
Com os nossos cursos poderá dar aulas em centros de yoga, clínicas para grávidas, lares de idosos, gimnásios, hoteis ou ressorts em todo o mundo! Torne o seu sonho realidade! Os nossos professores sao todos certificados pela Yoga Alliance da India:

Professores: Yoga Integral: Padma, Yoga terapia com Christine Delestre​, Yoga grávidas com Agata Ágata Leonardo​, Ayurveda com Franciane Cris Santos​, flosofia com Ana Vicente​



- Formaçao Extensiva em Professor de Yoga 200 horas

1 fim de semana por mês de Setembro a Junho no nosso centro no Saldanha, Lisboa 
 Horario: sábado das 14:00- 20:00, domingo das 9:00-18:00


contribuiçao: 1600 euros (sem iva)
O curso inclui chás e bolachas no sábado, pequeno -almoço leve e almoço vegetariano no domingo, manual, certificado reconhecido pela Yoga Alliance da India e livros de estudo. 

Inscriçao extensivo: Para reservar a sua vaga deve fazer a inscriçao com 200 euros que sao descontados do valor total, nao reembolsáveis em caso de desistência. Inscriçao até 2 meses antes do curso recebe 10% de desconto do valor total. Pode pagar em 10 mensalidades de 140 euros.

- Formaçao Intensiva em  Professor de Yoga de 200 horas

Datas:
centro no Saldanha (sem hospedagem) 
Inscriçoes até dia 1 de Julho.

Horário: das 9:00- 18:00 - ver programa no blog na página Formaçao!

Contribuiçao: Professor 200 horas: 1690 euros (sem IVA) alimentaçao vegetariana- pequeno almoço e almoço, chás, frutas, sem hospedagem!
O curso inclui chás e bolachas, pequeno -almoço leve e almoço vegetariano, manual, certificado reconhecido pela Yoga Alliance da India e livros de estudo.

Inscriçao intensivo: Para reservar a sua vaga deve fazer a inscriçao com 200 euros que sao descontados do valor total, nao reembolsáveis em caso de desistência. Inscriçao até dia 1 de Julho.Inscriçao até dia 15 de Junho recebe 10% de desconto.

- Formaçao em Instrutor de Shakti Yoga Dance 100 h
CERTIFICADA PELA YOGA ALLIANCE DA INDIA
Este curso é patentado por nós e é uma marca nacional registada em Portugal.

"A missão do Shakti Yoga Dance é levar a todas as pessoas a alegria de viver,  transmitindo saúde mental, física e emocional e criando consciência!"

Este curso é dirigido a todos as pessoas, homens e mulheres que estejam no caminho do auto-conhecimento e crescimento espiritual, terapeutas, psicólogos, praticantes de yoga, de dança ou professores de yoga que desejem especializar-se em Shakti Yoga Dance. O curso de Shakti Yoga Dance respeita os 8 passos do Yoga clássico, pois foi criado por mim, tendo assim influências das linhagens tântrica e integral, e da minha experiência na dança, danças africanas e latinas e das terapias holísticas, como o Reiki e a Massagem Thai. Nesta formação aprenderá as técnicas do Yoga dance (yoga artístico na Índia) e a criar muitas coreografias com as suas posturas de yoga de uma maneira fluída e divertida. O Deus Shiva veio à terra como bailarino: a dança, o movimento do corpo e o Yoga estão muito interligados, mas a Shakti é a criadora, a energia vital que está adormecida dentro de nós!
 
Ambas as abordagens são complementares: o Yoga propõe uma abordagem espiritual da vida; a dança exprime a energia criativa através do corpo. Aprenda a sentir a energia e o seu corpo, e desenvolva o seu poder, o lado espiritual e criativo!
A dança é uma maneira pura e natural de expressar o nosso ser. A alma reflecte-se quando estamos em contacto intimo com nós próprios através do movimento. Quando nos movimentamos livremente, sem medos, a mente relaxa e transcende. O nosso corpo solta-se e liberta-se de tensões. Através do som e dos diferentes ritmos vamos ultrapassar os limites e entrar num certo transe.

O curso inclui manual e livros obrigatórios de leitura, recomendações de outros livros, partilha de músicas no google drive.



Benefícios da prática do Shakti Yoga Dance:

-   -descobrir a nossa energia subtil

-   -tornar-mo-nos mais fortes e estáveis a nível mental, emocional e espiritual

-   -aprendemos a amar-nos e a aceitar-nos a nós próprios

-   - libera tensões e padrões emocionais

-   aumenta a vitalidade

-   -melhora a postura e o equilibrio

-   reforça a mente meditativa

-    encontrar o nosso dançarino interior 

-    bem estar físico e emocional

-  aprender a mover e a sentir o nosso corpo,

-  ter mais flexibilidade e ser mais criativos

-   sentir paz , felicidade genuína e descobrir a alegria de viver

- superar  os medos, acordar da cegueira e aprender a expressar-nos livremente
-conecta aos praticantes com as qualidades da energia feminina interior Shakti , que é a energia criativa primordial da alma. Através dela o universo manifesta-se . Toda a existência é animada através da respiração divina. Ela expressa-se a si mesma através das infinitas formas de vida


“Dance, dance, wherever you may be, for I am the lord of the dance,” said he “I´ll lead you all wherever you may be, i´ll lead you all in the dance,” said he

Curso extensivo ou intensivo


1 opçao: extensivo
Duração:  5 meses (Outubro 2019 a Fevereiro 2020)
Horário:   1 fim de semana por mês
sábado das 14h30 às 20h00  e domingo das 9h30 às 17h00
começa dia 5 e 6 de OUtubro

Contribuiçao:  1180€  (sem hospedagem)
Inscriçao para guardar a vaga de 200 euros nao reembolsáveis, mas descontados do total. Se reservar até 2 meses antes recebe 10% de desconto do valor total.  O resto paga em 5 mensalidades.
Inclui chás, frutas, bolachas no sábado e pequeno-almoço à base de frutas e sumos, almoço vegetariano no domingo, manual e certificado!
Inscriçoes até dia 15 dias antes do primeiro dia de curso.


2 opçao: intensivo no Algarve, Praia da Galé de 20 a 28 de Setembro 2019
Duração: 8 dias,
Horário:  das 9h00 às 18h00 

Contribuiçao:  1450€  (com hospedagem)
Inscriçao de 200 euros nao reembonsável, ou pagar todo de uma vez antes de dia 15 de Setembro e fica em 1260 euros


Também pode participar nos workshops! Ver datas dos Workshops na agenda.

Programa:
coreografia com posturas, exercícios de respiraçao, exercícios para acordar a energia feminina, sexualidade femininina, ciclos femininos, movimentos para os chakras, mantras, mudras, auto-massagem, danças étnicas, tantra, yoga flow, dança energética, dança livre, prana, exercícios energéticos, meditaçao! 

Avaliaçao: fazer trabalhos de casa todos os dias, dar uma aula no final do curso, escrever um trabalho sobre um tema durante 3 meses depois de terminar o curso e fazer um video de uma aula.

 Inscriçao por email, favor responder às seguintes perguntas e enviar para o nosso email junto com o comprovativo de inscriçao para padmayogacenter@gmail.com! O valor da inscriçao de 200 euros é dedutível do resto do valor a pagar pelo curso.

Formulário:

1) Pratica Yoga e meditaçao diariamente?
2) Há quanto tempo pratica Yoga?
3) Que estilo(s) de Yoga  praticou até hoje?
4) Porquê deseja ser professor de Yoga?
5) Tem algum problema de saúde? Qual?
6) O que espera do nosso curso?
7) O que significa o Yoga para si?
8) Curso escolhido: intensivo ou extensivo?
9) Ë  vegetariano
10) Deixe os seus dados


nome completo:


email:


telefone:


data de nascimento:
profissão:


morada completa:


Mais informaçao em  www.centropadmayoga.com

CUPO LIMITADO

Perguntas frequentes
1. Qual a diferença entre Instrutor ou Professor? 
 - O nível de Instrutor sao 100 horas. A Yoga Alliance Internacional da India criou estes niveis para haver parametros estabelecidos sobre o programa de estudo e serem reconhecidos internacionalmente, havendo assim um controlo dos standards e conteúdos de aprendizagem. A prática faz o mestre! Assim conforme a quantidade de horas de prática também será o professor ou aluno mais especializado no Yoga. Nao se esqueçam que o Yoga é um caminho espiritual para toda a vida e nao só uma prática física.

 Posso dar aulas com o título de instrutor?
- Sim, pode!

Mais info na página de Formaçao!


- FORMAÇAO DE YOGA E AYURVEDA E-LEARNING
250 H, certificado por Yoga Alliance Internacional da India
Comece na hora, quando e de onde você quiser!
Adapte o curso às suas necessidades! Nao precisa de ser terapeuta nem de ter experiência com a Ayurveda.


Sem comentários:

Enviar um comentário